Primeiro post

O que falar neste meu primeiro post? Será que falo sobre alguma matéria técnica, uma dica? Não sei.

Fiquei pensando que queria algo especial, mas não conseguia pensar em nada, até que sem esperar, exatamente neste momento ganhei um presente, uma caneta, sou apaixonada por lápis, mas a caneta fez lembrar-me de algo quando comecei na profissão contábil.

Iniciei no escritório aos meus 16 anos e a primeira coisa que me deram como ferramenta de trabalho foi uma caneta tinteiro, que, para quem não conhece, na sua ponta tem o que chamamos de pena e a mesma é recarregável, também não pode ser derrubada ao chão, por se tratar de algo muito sensível.

Comecei no departamento fiscal, e o trabalho diário era a escrituração das notas fiscais de compra de produtos que escriturávamos no Livro de Registro de Entrada.

Neste livro não podia conter erros, por este motivo utilizávamos esta caneta, porque a mesma continha tinta lavável, ou seja, conseguíamos apagar.

Escrevi muito nesses livros, por isso nunca me esquecerei, e é com esta história que darei start ao meu blog, onde divulgarei várias matérias que estarei escrevendo para compartilhar com vocês.

Algo que jamais vou esquecer e que, portanto, nada como iniciar com algo relacionado à primeira ferramenta da minha profissão.

Espero escrever muitas matérias que possam ajudar a todos!

Comments

  1. Post
    Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *